Homem de Ferro - Guerra das Armaduras

Grana, carros, iates, mansões... Tony Stark tem tudo isso. A única coisa que pode arruinar seu dia? Se cada uma de suas armaduras do HOMEM DE FERRO forem roubadas, e então viradas contra ele. Acompanhe essa aventura eletrizante enquanto Tony batalha contra suas maiores criações, e tenta descobrir quem pode ser mais esperto do que ele?!?!


Download



Vingadores Eternamente

O poderoso ser viajante temporal conhecido com Immortus tenta assassinar o inválido Rick Jones devido a sua ligação com a "Força do Destino", uma poderosa potência do Universo que o jovem "parceiro" de vários super-hérois manifestou pela primeira fez durante a guerra cósmica Kree-Skrull. Jones, entretanto, utiliza novamente este poder adormecido (que supostamente somente ele consegue acessar) e convoca um time de Vingadores de várias eras e universos diferente para lutar contra essa ameaça. Maxissérie em 12 Edições.






Download


Homem de Ferro vs. Chicote Negro

O vilarejo russo de Volstok está em ruínas, e o mundo inteiro culpa Tony Stark. Seis meses atrás, um agressor muito semelhante ao Homem de Ferro devastou a cidade, matando três mil pessoas. Apenas alguns poucos moradores sobreviveram, e eles levaram Tony Stark a julgamento na Corte Criminal Internacional por crimes contra a humanidade. Suas acusações são incontestáveis, confirmadas por imagens de satélite e análise de bio-assinatura. Mas nem todos os sobreviventes de Volstok estão buscando justiça através de meios legais. Ivan Vanko, um inventor que perdeu seu pai no ataque, encontrou uma peça da armadura do Homem de Ferro renegado, agora ele está planejando sua própria retribuição...



Download



Zumbis Marvel - Dead Days

Dead Days começa exatamente após o Homem-Aranha ter abandonado Ash, e se segue paralelo aos acontecimentos de Army of Darkness vs Marvel Zombies. Peter vai para seu apartamento com a intenção de salvar MJ e May, mas acaba sendo dominado pelo vírus e as devora.

Enquanto isso, os heróis sobreviventes se reúnem no Heliporto flutuante da SHIELD. Nova Iorque está devastada, e alguns dos super-seres mais poderosos dos EUA já foram transformados. Nick Fury resolve apostar alto nos dois homens mais inteligentes vivos: Reed Richards e Tony Stark. Reed se encarrega de procurar uma cura, e Tony de criar um portal para transportar os sobreviventes para uma outra dimensão. Mas tempo é algo escasso, e os zumbis se reúnem para um ataque ao Heliporto…

Dead Days fecha a origem dos zumbis de forma maestral. Se Army of Darkness explica alguns pontos da série, Dead Days esclarece todo o resto. De todas as edições desenhadas por Sean Phillips, esta é certamente a melhor. Dead Days é um One-Shot (edição única).




Street Fighter Legends - Chun-Li





Download

Trilogia Homem-Aranha

Homem-Aranha 1

Peter Parker (Tobey Maguire) é um jovem estudioso que vive com seus tios, Ben (Cliff Robertson) e May (Rosemary Harris), desde que seus pais faleceram. Inteligente e com um grande interesse pela ciência, Peter tem dificuldade em se relacionar com seus colegas, por ser tímido e por eles o considerarem um nerd. Até que, em uma demonstração científica, um acidente inesperado faz com que aranha modificada geneticamente pique Peter. A partir de então seu corpo é quimicamente alterado pela picada da aranha, fazendo com que Peter possa escalar paredes e tetos, emitir pelos punhos um fluido ultra-resistente semelhante à uma teia de aranha e passe a ter um “sentido de aranha”, que o avisa sempre que há perigo por perto, além de superforça e visão ampliada. Inicialmente Peter pensa em usar seus novos poderes para ganhar dinheiro, adotando o nome de Homem-Aranha e se apresentando em lutas de exibição. Porém, ao permitir que um ladrão fuja por não considerar sua função capturá-lo, o fugitivo acaba assassinando seu tio Ben. A partir de então, Peter decide não mais usar seus poderes para proveito próprio e sim para enfrentar o mal, tendo como seu primeiro grande desafio enfrentar o psicótico Duende Verde (Willem Dafoe), que na verdade é o empresário Norman Osborn após ter sido exposto à um gás experimental que lhe deu uma segunda personalidade e grande força física.


Homem-Aranha 2

Após derrotar o Duende Verde a vida de Peter Parker (Tobey Maguire) muda por completo. Temendo que Mary Jane (Kirsten Dunst) sofra algum risco por ser ele o Homem-Aranha, Peter continua escondendo o amor que sente e se mantém longe dela. Ao mesmo tempo precisa lidar com Harry (James Franco), seu melhor amigo, cuja raiva pelo Homem-Aranha aumenta cada vez mais por considerá-lo como sendo o assassino de seu pai. Além disso sua tia May (Rosemary Harris) passa por uma fase difícil após a morte de seu tio Ben, estranhando também o comportamento do sobrinho. Enquanto precisa lidar com seus problemas particulares Peter recebe ainda uma má notícia: o surgimento do Dr. Octopus (Alfred Molina), um homem que possui tentáculos presos ao corpo.


Homem-Aranha 3

Em Homem-Aranha 3, Peter Parker (Tobey Maguire) finalmente conseguiu encontrar o equilíbrio entre sua devoção a M. J. (Kirsten Dunst) e suas obrigações de super-herói. Mas quando sua roupa de Homem-Aranha repentinamente se transforma, tornando-se negra e aumentando seus poderes, ela também transforma Peter. Sob a influência dessa nova roupa, Peter se torna convencido e arrogante, passando ainda a negligenciar as pessoas que mais ama. Enquanto dois dos mais temidos vil]oes já vistos, Homem-Areia (Thomas Harden Church) e Venon (Topher Grace) se unem pra arquitetar uma incrível vingança contra o Homem-Aranha, a maior batalha de Peter é consigo mesmo. O Homem-Aranha vai ter que redescobrir a compaixão que faz ele ser quem realmente é: um herói.








Amazing Spider-Man #583 (Inauguration Day) [Pedido]

A edição 583 de Amazing Spider-Man, com o presidente Barack Obama na capa, é oficialmente o gibi mais vendido do século XXI. É o que dizem as contas do site ICV2, que acompanha as vendas de quadrinhos nos EUA de acordo com os pedidos à distribuidora Diamond Comics.

A "edição Obama" já ultrapassou as 350 mil unidades, tendo sido reimpressa quatro vezes pela Marvel. Desde que o ICV2 começou a registrar vendas, os números mais altos que tinha encontrado eram de Civil War #3 e Captain America #25 (a morte do Capitão), que chegaram a 250 mil unidades.

Os números, infelizmente, não se comparam aos do início da década de 90, quando o Homem-Aranha de Todd McFarlane e os X-Men de Jim Lee ultrapassaram (e muito) a casa das milhões de unidades. E mesmo aproveitando a Obamania, o mercado de quadrinhos teve uma queda significativa neste mês de janeiro: 7%.

As últimas edições de Final Crisis, a 6 e a 7, conseguiram ultrapassar a barreira das 100 mil unidades. Mas foram ambas superadas por Dark Avengers #1, nova série de Brian Bendis e Mike Deodato, que ficou em segundo lugar. O resto do top 10 fica equilibrado, com New Avengers, Captain America e Astonishing X-Men da Marvel contra Batman e Justice League of America da DC. Sobrou até espaço para Buffy, da Dark Horse, na décima posição.

Nas coletâneas e graphic novels, o destaque do mês foi a nona coletânea de The Walking Dead, da Image. A ótima série de Robert Kirkman e Charlie Adlard nunca aparece no top 300 de séries mensais, mas vende muito bem nas coletâneas. Watchmen continua vendendo bem, na segunda posição. E a terceira ficou com Secret Invasion, a coletânea do evento que a Marvel foi rapidíssima em lançar.

Nas percentagens de domínio do mercado, a Marvel deu uma grande avançada: ficou com 42,82% da arrecadação do mês (contra 31,24% da DC) e 45,86% em unidades pedidas (contra 33,45% da DC). Obama bate Final Crisis, e até Watchmen.




 
BlogBlogs.Com.Br